Lar Casa Bela

Provavelmente você já conhece a frase: “as crianças são o nosso futuro”. Elas são as pessoas que herdarão responsabilidades e, em breve, vão tomar decisões, assumir posturas e realizar ações que impactam na vida de todas as pessoas. Mas, antes que isso se torne uma realidade, somos nós os responsáveis por garantir um bom futuro para essas crianças. Por isso, investir no bem-estar infantil hoje, é fundamental para proporcionar oportunidades e acessos aos cidadãos de amanhã.

E agir por esta causa pode ser muito mais fácil do que você imagina. Existem inúmeras possibilidades de olhar para as nossas crianças e contribuir com o dia a dia delas. E como no Lar Casa Bela nós recebemos muitos jovens, também estamos constantemente em busca de apoio para oferecer uma boa qualidade de vida a todos os nossos acolhidos. Por isso, como convite para você começar a investir no bem-estar infantil, nós listamos algumas das maneiras de contribuir com nossa instituição. Olha só:

Doação financeira

O Lar Casa Bela é uma casa que acolhe inúmeras crianças em situação de vulnerabilidade, entre os seus 0 e 17 anos. Abrimos nossas portas para garantir o bem-estar infantil oferecendo a elas condições e oportunidades para o seu pleno desenvolvimento. E para que isso permaneça acontecendo, precisamos do apoio financeiro de pessoas e empresas que acreditam na causa e contribuem para que possamos arcar com os custos básicos do dia a dia, como:

  • Pagamento de contas (energia elétrica, água, internet, aluguel, etc)
  • Manutenção do espaço
  • Alimentação básica
  • Investimento em funcionários (salários, encargos, impostos, capacitações, etc)

Atualmente, recebemos o suporte de parceiros, além das doações pontuais de outros apoiadores. E você pode se tornar um deles das seguintes formas:

Pessoa Física

Nesta modalidade de colaboração, você investe no bem-estar infantil por meio de doações diretas, que podem ser pontuais ou recorrentes, diretamente nas contas do Lar Casa Bela.

Você pode preencher seus dados no site https://216.238.101.134/ e entramos em contato, ou executar uma transferência para:

  • Banco Itaú
  • Ag: 4522
  • Conta corrente: 16154-8
  • CNPJ: 16.934.181/0001-63

Pessoa Jurídica

Aqui a doação é realizada em nome de uma empresa ou instituição que possui Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Essa contribuição pode acontecer diretamente ao Lar Casa Bela, porém ela não se enquadra na norma legal de 1%, que permite dedução de doações direcionadas a causas sociais sejam deduzidas do imposto de renda.

Importante

Empresas que quiserem efetuar doações incentivadas diretamente para entidades sociais que atendem crianças e adolescentes deverão verificar se as entidades em questão se enquadram em outros marcos legais citados no tópico anterior: Pronon, Pronas/PCD, Lei de Incentivo ao Esporte ou doações dedutíveis do lucro operacional da empresa para entidades cadastradas como Oscip ou OSC.

Voluntariado

A doação de tempo e talentos também é fundamental para o bem-estar infantil e desenvolvimento das potencialidades dos nossos meninos e meninas. Por isso, além de contribuições financeiras, outra forma de colaborar com o Lar Casa Bela é participando ativamente do nosso dia a dia.

Você pode nos realizar alguma atividade de interesse dos acolhidos ou também prestar suporte à nossa equipe de colaboradores. As crianças aprendem muito com os exemplos que recebem e realizar o bem a partir de atuações voluntárias é uma ótima forma de ensiná-las sobre empatia, respeito e inclusão.

Para saber mais sobre as possibilidades de realizar voluntariado com a gente é só entrar em contato pelo (15) 98833-2260 ou preencher o formulário na página.

Itens pessoais

Você tem roupas infantis em bom estado e que não são mais usadas? Brinquedos que merecem novas oportunidades de fazer crianças felizes? Ou até mesmo livros e acessórios disponíveis para doação? Doe para o Lar Casa Bela.

Como recebemos um fluxo constante de acolhidos, essas colaborações fazem muita diferença para o processo de ambientação e bem-estar infantil.

  • Você sabia que cada criança e adolescente acolhido tem os seus próprios pertences durante o período que residem na organização e quando são desacolhidos, os levam na mala? Mais uma maneira de trabalharmos a individualidade e auto responsabilidade.

Ah, caso você queira doar itens novos, serão muito bem-vindos também. Agradecemos e precisamos de todas as doações possíveis!

Produtos de higiene pessoal

Como esses itens são necessidades recorrentes e estamos sempre precisando, listamos aqui algumas possibilidades para você:

  • Shampoo
  • Condicionador
  • Creme dental
  • Escovas de dente
  • Sabonete para banho
  • Fraldas

Nota Fiscal Paulista

Através do Programa Nota Fiscal Paulista você pode contribuir gratuitamente doando seus créditos ao Lar Casa Bela. Basta realizar o download do aplicativo Nota Fiscal Paulista (disponível no App Store e Google Play), ou acessar o site www.nfp.fazenda.sp.gov.br e cadastrar seu CPF. E para doar é muito simples, olha só:

Itens personalizados La Bela

Você pode, literalmente, vestir a camiseta da causa do bem-estar infantil. Adquirindo qualquer item da nossa linha La Bela você garante produtos exclusivos e pensados especialmente para pessoas que querem transformar histórias junto com a gente.

Invista no bem-estar infantil conhecendo e adquirindo nossos itens. É possível solicitar o nosso catálogo de produtos através do whats (15) 98833 2260.

Bazar beneficente

Com roupas de adulto, roupas infantis, sapatos, brinquedos (tudo em ótimo estado e com aquele precinho especial), nós realizamos periodicamente bazares beneficentes para aproximar pessoas da nossa causa. E você pode investir no seu estilo, assim como no bem-estar infantil, participando e adquirindo os itens.

Ah, mas não é só isso. Além de contarmos com a sua participação como comprador, também gostaríamos de lembrar que aceitamos doações para o bazar: roupas, calçados, utensílios domésticos, itens de escritório e papelaria, tudo é bem-vindo (basta estar em bom estado).

Invista no bem-estar infantil junto com o Lar Casa Bela

Viu só! Apoiar o Lar Casa Bela e investir no bem-estar das nossas crianças não só pode ser fácil, como oferece muitas possibilidades para você encontrar a que é mais possível para você. Faça parte da nossa causa. Vamos juntos!

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security